CONTATE-NOS
LOCALIZAÇÃO

(51) 98111-9565

 

Av. Victor Hugo Kunz, 1526 - sala 11

Novo Hamburgo/RS - CEP 93534-000

 

contato@provoko.com.br

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2018 por Unidade Branding.

PDA - Personal Development Analysis

 É uma ferramenta poderosa que através de uma metodologia simples, precisa e científica, permite descrever e analisar o perfil comportamental das pessoas, identificando as principais aptidões e áreas a desenvolver. Permite também avaliar as necessidades comportamentais de um cargo e gerar compatibilidades detalhadas aplicáveis nos distintos processos de recursos humanos. 

 

Com o PDA podem também ser criados estudos de compatibilidade entre pessoas e cargos. Estes estudos revelam as habilidades e possíveis dificuldades da pessoa para exercer este cargo.

 

O PDA melhora a efetividade dos processos de seleção, incrementa a produtividade dos colaboradores, pois propicia o aproveitamento máximo do potencial das pessoas. 

Empresas utilizam para selecionar detectar desenvolver e reter talentos. Consultorias de Recursos Humanos  utilizam para incorporar um novo produto á oferta, agregar valor aos seus produtos, gerar projetos de consultoria impulsionados com o assessement comportamental, PDA. E pessoas para conhecer seus pontos fracos e debilidades, para conseguir um emprego melhor, melhorar suas relações com seus pares, supervisores e colaboradores.

Os indicadores de consciência apontam o nível de coerência e consistência do preenchimento, tornando as informações válidas para interpretar e tomar decisões mais assertivas, são eles: risco extroversão, paciência, normas e auto controle.